SOBRE NÓS

Conheça a Ludika Festa

A Lúdika Festa é uma empresa de locação de mobiliário, peças e personagens encantadores para eventos.

Depois de muitas decorações para amigos, familiares e amigos dos amigos, resolvi abrir uma empresa de decoração que tocava paralelamente ao meu outro trabalho como professora de inglês na educação infantil.
Após alguns anos, com o nascimento do segundo filho, resolvi me dedicar exclusivamente ao mundo festeiro e suas possibilidades.

Senti uma carência no mercado de uma loja de locação para festas, em um local central, com acervo de qualidade e variado. Nosso acervo foi cuidadosamente selecionado, através de muita pesquisa e viagens.

Assim surgiu a Lúdika Festa! O nome veio do desejo de mergulhar no universo lúdico infantil, seguindo uma tendência de decorações mais afetivas e voltadas para a criança. Hoje, após quase dois anos, ganhou um super reforço com a entrada da minha amiga e sócia Erika Rosenblatt, que sempre atuou em áreas comerciais, reforçando o atendimento ao cliente que é um dos pontos que mais prezamos.

Nós duas estamos aqui, todos os dias, atendendo diretamente nossas clientes, mães e decoradoras, dando assessoria em tudo que é necessário para as festas ficarem perfeitas.
Nossa missão é encontrar o que há de mais diferenciado no mercado de decoração,
possibilitando que nossas clientes criem produções exclusivas e modernas.

Duvidas ou sugestões?

ENTRE EM CONTATO

Nome *

Email *

Assunto *

Mensagem

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Com a nossa busca de produto super avançada, você pode pesquisar produtos por nome, categoria, cor, material e temas de festas. Basta usar nosso filtro no catálogo de produtos ou pesquisar na barra de busca.

Ao fazer seu pedido pelo site, selecionando os produtos e as datas que deseja retirar e devolver os itens, você receberá um email de confirmação de pedido.

Será solicitado um sinal de 50% do valor para manter os itens reservados. Após 15 dias, os produtos serão disponibilizados novamente caso não seja efetuado o pagamento desse valor.

O restante do valor pode ser pago até 3 dias antes do evento.

Caso opte por pagar com o PagSeguro, não será necessário o sinal.

Para finalizar uma compra, é necessário criar uma conta no site. Você pode colocar seus itens na sacola, e na finalização do pedido criar sua conta, ou pode criar sua conta aqui.

Ao finalizar seu pedido, você pode pagar com o PagSeguro ou com transferência bancária.

O pagamento também pode ser feito por transferência integral antecipada, com desconto de 15%, no cartão de crédito por link, ou parcelado no cartão aqui na loja física.

Você pode retirar suas peças em nosso endereço físico na Av. das Américas, 1917, sl 236, bloco B – Barra da Tijuca | Ver o mapa

Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta das 09:00h as 18:00h
Sábados das 09:00h as 12:00h.

Domingos e feriados estamos fechados.

Temos opção de frete ou retirada do material. O frete custa R$150,00 para a maior parte dos bairros do Rio. Consulte o valor para sua região com nosso estabelecimento.

O frete leva, monta, desmonta os móveis e traz de volta.

Se perdeu ou esqueceu sua senha, você pode fazer uma nova. Vá em Minha Conta e clique em Perdeu sua senha?

Insira seu email de cadastro e receberá em sua caixa de entrada um email com o link para refazer sua senha.

Caso não encontre esse email na sua caixa de entrada, dê uma olhada na caixa de Spam.